domingo, 1 de agosto de 2010

Piores Assassinos da História

Pedro Alonso Lopez assassinou cerca de 300 crianças na América do sul, nos anos 70. Ele ficou conhecido como o "Monstro dos Andes" e levou a polícia aos túmulos de 53 das suas vítimas, no Equador, todas as meninas entre 9 e 12 anos de idade. Depois foi declarado culpado de assassinar 110 jovens no Equador e confessou ter executado mais de 240 assassinatos de raparigas no Peru e Colômbia. Que horror !

Jim Jones convenceu seus 900 fiéis fanático à se matarem junto com ele em novembro de 1978, foi pastor evangélico e fundador da igreja Templo do Povo, que tornou-se grupo suicida após o suicídio em massa por envenenamento em sua isolada coletividade comunitária agrícola chamada Jonestown. Jones foi encontrado morto com um ferimento de bala na cabeça junto a outros 900 corpos.

Behram, o tugue matou sozinho, cerca de 930 pessoas na índia,
entre 1790 e 1840. E
strangulou 931 pessoas, ele assassinava sua vítimas com o “rumal” um lenço cerimonial branco e amarelo. Outro método de asfixia usada pelo indiano era o uso de um laço de seda com uma peso de chumbo pendurado nas pontas, parecido as boleadeiras dos gaúchos

Nenhum comentário:

Postar um comentário