sábado, 31 de julho de 2010

SPFW 2010 - São Paulo Fashion Week

Neste ano o SPFW, apresentou tendências futuristas, nudes naturais, formas geométricas e arquitetônicas super coloridos, veja os melhores looks deste ano.

Os elétricos e energizantes Neons continuam em alta, e agora em longos, geométricos, não decepcionando aqueles que adoraram esta moda, que realmente pegou. Modelos da revista ELLE.


O que eu mais adoro, ousadia dourada no beachwear da Cia Marítima.


André Lima, sobe mais alguns degraus na afirmação do seu talento em criar vestidos para coquetéis e festas. Totalmente alheio aos termômetros baixos da estação mais fria do ano, André abre fogo com vestidos über adesivos e, em sua maioria, super mini. Quando os braços e ombros ganham cobertura, ela vem na forma de giga ombreiras ou mangas bufantes-mutantes. Uma coisa meio futurista, meio Lady Gaga na época de “Poker Face”, totalmente Maraviwonderful :D


A moda nude é ótima pois facilita super combinação de cores e texturas. O nude é uma cor neutra que pode ser combinada com cores fortes e intensas mas também com outras cores neutras para um look mais sofisticado, quase monocromático. surgiu também em acessórios e nos sapatos e sandálias, o que é uma maneira hiper fácil de usar esta tendência sem cometer errinhos, afinal nude não é para qualquer um!



Do Estilista – A grife trouxe uma inspiração bastante teatral da moda, cheia de detalhes com bonitas soluções visuais, que se encaminham em direção a uma certa subversão das correntes de moda atuais, totalmente inovador.


Que fashion estas ombreiras, vestido de Glória Coelho que abriu o 4º dia de desfile.


Os looks de Glória Coelho (à esquerda) apresentaram forma futurista que certamente invadirá as vitrines com toda potência, e com um vestido desses não precisa de mais nada não é ?! E este look (à direita) da marca Animale, inspirado em um animal exótico ARGH! Lindo demais, e com este tecido tecnológico, maravilhoso.


Os Ankle Boots foram o grande destaque desse ano acima: Priscilla Darolt, Forum Tufi Duek e Alexandre Herchcovitch, saltos altérrimos, pretos, com taxas, recortes, o importante é demonstrar superioridade e poder! Lindos demais.
Não podia estar de fora a nova coleção da Impala, cores lindissímas inspirados nas coleções internacionais, que esteve presente nos desfiles, e também considerado um acessório da moda.



E para celebrar a diversidade da mulher brasileira, sua beleza e inspiração, e para isto a Natura lançou a coleção Natura Diversa SPFW.
São batons, quartetos de sombras, palettes de sombras e blush em diversas para a estação mais fria do ano. Em embalagens de design inovador e feminino, e com a tecnologia baseada na matéria prima vegetal.

Não podia estar de fora a coleção Risqué Jóias Místicas, cores lindissímas que arrasaram, e que irá marcar com certeza, esta estação em mãos de muitas brasileiras.




Nenhum comentário:

Postar um comentário