
Os elétricos e energizantes Neons continuam em alta, e agora em longos, geométricos, não decepcionando aqueles que adoraram esta moda, que realmente pegou. Modelos da revista ELLE.
O que eu mais adoro, ousadia dourada no beachwear da Cia Marítima.
André Lima, sobe mais alguns degraus na afirmação do seu talento em criar vestidos para coquetéis e festas. Totalmente alheio aos termômetros baixos da estação mais fria do ano, André abre fogo com vestidos über adesivos e, em sua maioria, super mini. Quando os braços e ombros ganham cobertura, ela vem na forma de giga ombreiras ou mangas bufantes-mutantes. Uma coisa meio futurista, meio Lady Gaga na época de “Poker Face”, totalmente Maraviwonderful :D
A moda nude é ótima pois facilita super combinação de cores e texturas. O nude é uma cor neutra que pode ser combinada com cores fortes e intensas mas também com outras cores neutras para um look mais sofisticado, quase monocromático. surgiu também em acessórios e nos sapatos e sandálias, o que é uma maneira hiper fácil de usar esta tendência sem cometer errinhos, afinal nude não é para qualquer um!
Do Estilista – A grife trouxe uma inspiração bastante teatral da moda, cheia de detalhes com bonitas soluções visuais, que se encaminham em direção a uma certa subversão das correntes de moda atuais, totalmente inovador.
Que fashion estas ombreiras, vestido de Glória Coelho que abriu o 4º dia de desfile.

Não podia estar de fora a nova coleção da Impala, cores lindissímas inspirados nas coleções internacionais, que esteve presente nos desfiles, e também considerado um acessório da moda.


.jpg)














